quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vinda do Rockhopper

Olá pinguim, tudo bem com você?
Se você ainda não deu uma olhada no telescópio do Posto de Observação recentemente, é bom ir correndo checá-lo: o navio do nosso querido Capitão Rockhopper já pode ser avistado daqui da ilha. Este pirata aventureiro em breve chegará na ilha para um novo evento. Confira:

Bem legal, não é mesmo? Independente do evento que o Rockhopper vem presenciar, é sempre uma honra recebê-lo aqui na ilha. E você, concorda comigo? Comente! Lembre-se que sua opinião é fundamental. Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui: